HOME    |   BANDA  |   AGENDA    |  HISTÓRIA   ÁUDIO E VÍDEO   CONTATO    LINKS

BANDA THENOSSAUROS 2005...

Beto Guillan

Charbel

 "O rock 'n' roll já estava presente na vida do multinstrumentista Charbel Daher desde pequeno quando começou a ouvir os discos de vinil que havia em sua casa tais como, Revolver e Sgt. Peppers, dos Beatles. A partir daí se iniciou uma busca incansável e muita curiosidade por esse estilo de música, suas vertentes e tudo o que gira em torno das décadas de 60, 70, 80 e 90.

Nascido e criado em São Paulo, formou-se em violão clássico aos 15 anos e começou a explorar diversos instrumentos tais como, bateria, guitarra, baixo, piano e instrumentos de sopro, sempre caminhando com o Rock em paralelo. Já tocou em algumas bandas de rock clássico nas noites de Sampa entre 1998 e 2005 e participa de vários projetos musicais com amigos músicos voltados para o Rock, Pop Rock, MPB e toca também em mais duas bandas fixas como baterista (Dog Tea e Adicional Noturno).

Atualmente na Thenossauros toca guitarra solo e faz os arranjos das músicas. Principais influências são: Beatles, Jimi Hendrix, Led Zeppelin, The Who, Cream, Queen e Hard Rock dos anos 70. Seus hobbies prediletos são colecionar discos de vinil, cd's e instrumentos musicais e claro, ouvir muita música!!"

Marcelo
 

"Curto rock and roll desde moleque, principalmente Rock Clássico, mas também gosto de todos os estilos de música (Jazz, Blues, Clássico, Flamenco, Bolero, Axé, Pop, Sertanejo & Country, etc...). Acho que o ser humano não tem maneira melhor de expressar sua alegria de viver se não com a música. (Calma, pera lá - também gosto de mulher).

Comecei a tocar baixo há uns 17 anos, mas o meu tesão é pela guitarra. Já toquei com o pessoal da Lochness quando estava aprendendo a tocar e depois de alguns anos parado formei a banda Incoherents de classic rock, até entrar na famosa The Nossauros.

Bandas que me influenciaram pra caralho: Scorpions, Whitesnake, Metallica e Iron Maiden".
 

 


 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Emir

Filho de Nestor A. Rosa, violonista, integrante de grupo regional que tocava Chorinhos e Sambas, aprendeu a tocar Violão aos treze anos, enquanto ajudava a treinar (ensaiar) o pai a tocar Bandolin,
e interessou-se pela música.

 

Durante o Ginásio e o Colégio, participou de inúmeros Festivais de música inéditas, tendo sido
premiado em todos, com os conjuntos musicais “Universon” e “Lyra XXI”
dos quais era o Guitarrista.

 

Depois, com amigos, fundou o Conjunto “Marca Registrada”, que, por um longo perídodo, animava festas, bailes e formaturas, viajando por todo o país.

 

Em seguida, tocou Guitarra nas bandas  “Hanna Company”, “Santa Maria”, “Musical Angels” e “Skema”, todas com estilo musical parecidos,  onde ganhou experiência. Atualmente, toca Guitarra na Banda “Adicional Noturno”  focada no repertório Pop-Rock, da qual é fundador desde 1984, e também, é Baixista da Banda “TheNossauros Rock Band, que faz Shows em S.Paulo tocando cover de Classic Rock.

 

Nairo

 


 

Nairo Galias Souza Vargas ou simplesmente Fiapo é um guitarra solista do Rock and Roll mas também excursiona de vez em quando por outros estilos musicais. Juntou-se à TheNossauros em 2010 e esta participando da seleção de músicas para o próximo CD Demo a ser gravado em Janeiro. Entre os guitarristas preferidos ele destaca Hendrix, Jimmie Page e Jeff Beck. E quando não está solando os rocks clássicos ele é Cirurgião Dentista.

 





 

Fernando Sauro


Fernando "Sauro" Vieira é de São Paulo e começou a tocar bateria aos 15 anos quando formou a primeira banda "Abbadon" que seria segunda colocada na categoria Bandas do segundo FICO. A seguir participou de várias
bandas de rock (que na época ainda não era o Classic) entre elas a Hemorragia, Heresia (Jesus Cristo Sperstar), On The Rocks e Aviso Prévio.

Mais tarde, em 82 participou a convite do amigo Marculé e Silvão (ex Ultrage) da banda Minotauro com trabalhos próprios. Fundou em 1984 ao lado do Emir, Gilberto, Wanderlei e Adilson a banda Adicional Noturno aonde toca até hoje como tecladista e guitarrista ao lado do Charbel e Emir. Fez parte ainda da Banda FM, Velho é a Mãe e Country Jeep até fundar a TheNossauros em 1990.

Fã incondicional de Status Quo, foi fundador do fã clube oficial no Brasil mas também admira todas as bandas do bom metal melódico como Iron, Helloween, Hammerfall, Blind Guardian Manowar etc etc etc..


Formação Atual

"2005. Havia a necessidade de nova formação, após a saída do nosso amigo Roberto "Coverdale" Marques do vocal. Até então o Emir, Marculé e eu dividiamos os vocais e íamos levando mas a presença de um profissional do microfone era mais do que necessária naquele momento.

E para que servem os amigos e os churrascos não é mesmo? Foi num churrasco da QUOnvenção de 2005 (Fã Clube do Status Quo no Brasil) que o nosso amigo Nelsão "Monkey" falou de um tal de Beto Guillan que havia participado da extinta (por enquanto) banda Monkey Business.

Feita a ponte pelo Nelsão fizemos umas músicas com o Guillan que mostrou não só domínio sobre o repertório de seu "papai" do Purple mas também mandava Led muito bem... Legal já tinhamos cantor mas daí o Marculé resolve sair e ficamos sem guitarrista (Pô Marculé!).

O Charbeleta a gente ja conhecia da Monkey e quem lembrou dele foi o proprio Guillan.

Mais um ensaio e estava formada a nova versão nossaurica que se completaria em poucos dias com a chegada do Franja, digo, Marcelo com sua guitarra Yamaha e a pedaleira pedal de tróleibus". (Fernando Sauro)

 

2011

Ano que vem começaremos com a nova formação Power Trio e mais o Beto Guillan nos vocais. O CD Demo será gravado em janeiro e já estamos fechando com um bar bem legal o CARNAROCK 2011, quando tocaremos somente Rock and Roll pra encher o saco de Momo!!!

AGUARDEM AS DIVULGAÇÕES!!!! 





 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

word to html converter html help workshop This Web Page Created with PageBreeze Free Website Builder  chm editor perl editor ide